Polícia de Areia Branca prende 4 e apreende menores por tráfico de drogas


Pela ordem: Maria Antonia da Silva, Joelpson Kelpson, menor, Eliel “Chocolate”, Francisco Rafael e outro menor de idade foram levados para Mossoró.
        A tarde desta quarta-feira (18) foi de intensa movimentação no setor policial. 
          A sirene da viatura chamou a atenção da população do centro da cidade e muitos curiosos foram conferir do que se tratava.

       Os trabalhos de investigação da polícia chegou à residência da senhora Maria Antonia da Silva, localizada na Rua Natal, Bairro Nordeste, em Areia Branca. Naquela residência os policiais militares sob o comando do Capitão Jailson Andrelino encontraram uma quantidade de crack, uma balança de precisão, várias lâminas de barbear e sacos plásticos.




        A operação resultou com Oito pessoas encaminhadas pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia de Areia Branca, sendo que quatro destes são menores de idade do sexo masculino.

       Foram detidos na operação as seguintes pessoas: Maria Antonia da Silva, Joelpson Kelpson Miranda do Vale, 22 anos, estudante, Francisco Rafael da Silva Bezerra, 23 anos, Ajudante Geral e Eliel Antony Dantas dos Santos, “Chocolate”, estudante, 18 anos. Ambos foram encaminhados para Mossoró.
Dois menores apreendidos, foram ouvidos pelo Delegado Renato Batista na presença dos pais. Outros dois foram encaminhados para Mossoró para depor na Delegacia de Plantão.

    Joelpson Miranda declarou que não tem envolvimento com o tráfico. Os outros detidos não quiseram falar.

    Os maiores poderão responder por tráfico de droga e corrupção de menores.








Informações e Fotos : Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário