SERVIÇO RESERVADO DA PM COM APOIO DA ROCAM GTO E PRF PRENDE AREIABRANQUENSE ACUSADO DE SER INTEGRANTE DE QUADRILHA ACUSADO DE ROUBOS A CAIXA ELETRÔNICO E ASSALTO A ÔNIBUS EM MOSSORÓ


Policiais do Serviço Reservado da PM com apoio do GTO ROCAM 06 e PRF prenderam no final da manhã desta quita feira (24) de outubro de 2013 um individuo suspeito de ser integrante da quadrilha responsavel pela explosão do caixa eletrônico da cidade de Governador Dix Sept Rosado e tambem do assalto ao ônibus da empresa POLITUR.
O elemento foi preso com um revolver calibre 38 com seis munições intactas e identificado como Saymon Cezion Viana 22 anos de idade natural de Areia Branca após um cerco policial em uma casa alugada rua Jardim Gérbera no bairro Sumaré em Mossoró.
Após praticarem um assalto a um ônibus a BR 304, próximo à entrada para a Serra do Mel. Policiais foram acionados e os meliantes trocaram tiros com policiais PRF e da Rocam e abandonaram o carro tipo Polo que já era fruto de roubo e tomaram de assalto um Corsa Classic de placas NNX 3856 mais para azar da quadrilha o veiculo era equipado com rastreador via satélite e foi localizado em Mossoró. "Saymon" foi encaminhado juntamente com a arma e os veículos apreendidos para à Divisão de Polícia do Oeste DIVIPOE e deverá ajudar a policia identificar o resto do bando.


No Momento da abordagem apenas Saymon Viana estava na residência e a polícia acredito que o restante do grupo,num total de cinco tenha conseguido se evadir.
O Acusado juntamente com os veículos Roubados e a arma foram encaminhados à Divisão de Polícia do Oeste-DIVIPOE. pelas Polícia Rodoviária Federal e Militar (ROCAM -GTO-SERVIÇO RESERVADO-VTR DO OFICIAL DE DIA DO 12º BPM).







 

























 Fotos: Passando na Hora e O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário