Polícia prende três pessoas suspetos de tráfico de drogas em bairro de Areia Branca e Pedrinhas



      O combate ao tráfico de drogas desenvolvido pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizou operações em duas localidades, resultando com três pessoas presas e três menores apreendidos.
A primeira aconteceu por volta das 11h00 na comunidade de Pedrinhas, onde foi localizado Leonan Marques da Silva, 21 anos, foragido da Penitenciária Mario Negócio. Na casa em que o mesmo estava, a polícia encontrou pedras de crack e dinheiro fracionado. O presidiário estava na companhia de uma menor de idade poderá ser acusado de tráfico, corrupção de menor e aliciamento.

         No segundo caso, a Polícia Militar prendeu Emanoel Nazareno de Brito, 28 anos, Ajudante Geral e seu irmão Jailson José Aldair de Brito, acusados de tráfico e desobediência próximo ao beco da Milagrosa no bairro São João. Eles tentaram deixar o local quando perceberam a ação da polícia na localidade.

        Na casa onde a dupla estava a Polícia encontrou entorpecentes e dinheiro fracionado.

        Os menores apreendidos serão ouvidos na presença dos pais ou responsáveis e o delegado decidirá procedimentos em conformidade com a legislação vigente.
informação e foto :Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário