Dupla é assassinada a golpes de marreta no interior do Rio Grande do Norte




A violência desenfreada assolou a paz dos moradores da pacata cidade de Santo Antonio do Salto da Onça, região Agreste potiguar. Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (09/12) em uma central de moto táxis no bairro Bela Vista.

Segundo informações extra-oficiais, ambos tinham envolvimento com tráfico de drogas e foram assassinados ontem (08/12) durante o período noturno. Uma das vítimas foi identificada como Pedro Soares de Lins, e a outra como Francisco Machado da Rocha, vulgo “Boi de Barro”. Em ambos os cadáveres havia perfurações e lesões na região do pescoço.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) conduziu os corpos para a sede do órgão onde foram efetivados os procedimentos cabíveis. Os peritos do ITEP confirmaram que as vítimas foram mortas a golpes da marretas.

O autor do delito, identificado como Daniel Cosme da Silva, 21 anos, conhecido popularmente como “Léo de Lara”, foi detido ainda na manhã desta segunda em sua residência. O acusado foi encaminhado para a delegacia onde confessou o crime. “Léo de Lara” tem passagens pela polícia e há dois anos foi vítima de facadas.

"Léo de Lara", o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário