Acidente entre carro e moto deixa um morto e outro ferido na via de acesso à praia de Upanema



Vítimas foram socorridas em Areia Branca e transportadas com urgência para Mossoró.
Vítimas foram socorridas em Areia Branca e transportadas com urgência para Mossoró. (Fotos: Carlos Júnior)


         Dois jovens que se envolveram em um acidente com uma motocicleta entre via de acesso à praia de Upanema e a Rodovia BR 110  por volta das 18h40 da noite deste sábado (04), e ficaram gravemente feridos. De acordo com o que foi colhido, informações extra-oficiais apontam que a motocicleta ocupada pela dupla se chocou contra um veículo Mitsubishi.
O motorista do carro nada sofreu, prestou socorro aos feridos Reinaldo Nicolau de Alencar, 16 anos e Francisco Geilton de Freitas, 15 anos, ambos moradores da comunidade de Casqueira que sofreram várias escoriações no acidente.
           As vítimas foram atendidas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e por uma ambulância da unidade hospitalar local. Os pacientes foram levados até o Hospital Sara Kubitschek, em Areia Branca onde receberam atendimento, sendo encaminhados minutos depois para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Familiares informaram que às 20h30 que a vítima Ronaldo Nicolau de Alencar (à esquerda na foto), não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de Mossoró.


Informações e foto : Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário