Agência dos Correio de Areia Branca é Assaltada por Três Elementos Armados de Revolver



Agência dos Correios

Agência dos Correios


         Segundo Informações, Três elementos Armados de revolver adentraram a Agência dos Correios por volta das 14:40 Horas de Hoje 08/01/2014, e anunciaram o assalto,

De acordo com informações cedidas, os três indivíduos, aparentemente jovens, adentraram na agência e anunciaram o assalto. Antes que alguém pudesse acionar a polícia, o trio recolheu os celulares de todos os clientes e colocaram em cima de um balcão.

Em seguida, comunicaram a todos os clientes que não iriam machucar nem roubar ninguém, queriam apenas o dinheiro do governo.

os três levaram uma quantia ainda não divulgada e evadiram-se do  local, em uma moto do tipo honda de cor azul de placa MYG 5697 Mossoró segundo informações essa moto foi tomada de  assalto em Mossoró, logo depois do assalto os meliantes  abandonaram a moto na Rua Mestre Carlos Nascimento e em seguida se evadiram em um carro até o momento não identificado.
 
  A Policia militar Militar e a Policia Federal foram acionadas e estão realizando investigações e diligências, na tentativa de prender os criminoso
  A Policia Federal também foi acionada haja visto q os Correios é um orgão Federal.
 




Mais Informações em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário