DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR NA CIDADE DE AREIA BRANCA


Em uma operação conjunta das policias civil e militar na tarde de sexta feira, 26 de Dezembro de 2014, na cidade de Areia Branca, no litoral costa branca, no Oeste Potiguar, terminou a apreensão de drogas e de dois indivíduos.
Sidney Alexandro Alves da Silva, foragido da Penitenciaria Mario Negocio em Mossoró e Matheus Ramalho Moura de Oliveira, 19 anos de idade, foram presos em flagrante, com eles a polícia localizou cerca de um quilo de maconha, algumas pedras de crack, além de uma balança de precisão e dinheiro fracionado, materiais estes que caracterizam o tráfico de drogas.
Os policiais já estavam recebendo várias denuncias da venda ilegal do entorpecente que Sidney e Matheus estariam realizando na cidade de Areia Branca. Na tarde desta sexta, os policiais civis e militares se reuniram e conseguiram flagras os elementos.
Após ser dada a voz de prisão aos indivíduos, os policiais conduziram os dois até a delegacia de Mossoró e apresentados ao delegado de plantão.



Informações e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário