Polícia persegue e troca tiros com bandidos em área nobre de Natal

    Uma ação policial no início da tarde de hoje (8) assustou os motoristas que trafegavam pela avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, em Natal. Policiais perseguiram e trocaram tiros com suspeitos, que bateram o carro em que estavam e foram presos. O bando era suspeito de assaltar residências após simularem negociação de carros. A polícia já investigava o bando desde setembro.
Cedida/ Marco PolloPopulação registrou prisão dos bandidosPopulação registrou prisão dos bandidos

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha era investigada desde setembro por cometer assaltos em diversas regiões da cidade. , eles aproveitavam os anúncios de venda de veículos ou de outro bem e marcavam com a pessoa para comprar. Quando chegavam aos locais, os bandidos rendiam o proprietário da casa e efetuavam o assalto, recolhendo o que pudesse de joias, eletrônicos e até eletrodomésticos, além dos carros das vítimas. Hoje, no entanto, a polícia conseguiu impedir que mais uma pessoa fosse vítima.

Depois de monitorar a quadrilha, a Polícia Civil teve a informação de que haveria uma negociação hoje. Os bandidos, que residem no Passo da Pátria, saíram em um carro roubado em direção ao Tirol, onde haveria o encontro. Os policiais começaram a segui-los a partir daí. No momento em que chegaram ao local onde encontrariam a vítima, a Polícia Civil agiu.

Júnior SantosPajero apreendida com os criminososPajero apreendida com os criminosos

Por volta das 13h40, os policiais abordaram os criminosos próximo à casa onde efetuariam o assalto, na rua Ângelo Varela,  e foram recebidos a tiros por parte dos criminosos, que fugiram em um carro prata em direção à Hermes da Fonseca. Os policiais perseguiram o bando e efetuaram a prisão quando os criminosos bateram em outro carro na Hermes da Fonseca, próximo à AABB.

Com o trânsito bloqueado e com armas em punho, os policiais prenderam Thiago Serafim da Silva, 28 anos, conhecido como "Thiaguinho do Passo"; "Paulo Henrique França de Souza, 27 anos, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas; e Marcílio Rodrigues da Silva, 23 anos, que já foi preso por assalto à mão armada. Os criminosos estavam com dois revólveres calibre 38 e mais oito munições. Ninguém ficou ferido na ação.


Thiago Serafim da Silva, 28 anos, Marcílio Rodrigues da Silva, 23, e Paulo Henrique França de Souza, 27 anos, foram presosThiago Serafim da Silva, 28 anos, Marcílio Rodrigues da Silva, 23, e Paulo Henrique França de Souza, 27 anos, foram presos

Os bandidos foram levados à Deprov, onde serão interrogados. Ainda há membros da quadrilha foragidos e as investigações continuarão para prender o restante do bando. Os três criminosos já presos ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário