Deputado Souza consegue na SPU reativar termo de cooperação para regularização de imóveis em Areia Branca




DEPUTADO SOUZA COM YEDASouza (à esq.) conseguiu com Yeda Cunha a continuidade do programa de legalização fundiária (Foto: Divulgação) 
   Nesta segunda-feira, 30, o deputado estadual Souza Neto (PHS) se reuniu com a gerente regional da Superintendência do Patrimônio da União (SPU), Yeda Cunha, que confirmou a renovação do termo de cooperação com o município de Areia Branca para continuidade do programa de regularização dos imóveis urbanos.

   A regularização vem ocorrendo desde a gestão de Souza, quando prefeito do município de Areia Branca, e, recentemente, Souza havia solicitado a reativação do convênio de cooperação junto ao município.

  De acordo com o deputado Souza, Areia Branca, antes considerada ilha, a partir de junho de 2005 passou a adquirir o status de cidade. Desde então iniciou o processo de regularização de imóveis por meio do programa municipal “Eu Tô Legal”.
Porém, desde o final de 2012 que o projeto estava parado, sendo necessário 

 Souza solicitar a reativação, o que foi garantindo nesta segunda-feira, como resultado da solicitação feita pelo deputado Souza à gerente do SPU, Yeda Cunha.

 “Agora, diante essa renovação do termo de cooperação, a Prefeitura de Areia Branca readquire a possibilidade de prosseguir a regularização dos imóveis”, disse Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário