Dois corpos com sinais de violência foram encontrados na estrada do óleo em Mossoro









Dois corpos com sinais de execução foram encontrados por um casal na manhã desta terça-feira, 27, na região norte do município de Mossoró.
O casal comunicou a Polícia Militar através do 190 por volta das 6h da manhã. A viatura policial fez buscas e não encontrou. Em seguida o casal voltou a ligar.
Desta vez com informações mais precisas e os policiais conseguiram localizar os corpos. No local, perceberam que se tratava de homicídios.
Os policiais observaram que as vítimas estavam amarradas uma na outra com cordas na altura do tornozelo e trajando apenas cuecas. Também estavam amarradas com as mãos para trás.
Havia um capacete preto ao lado dos corpos. O fato de os corpos já apresentarem início de decomposição, já estando exalando mal cheiro, indica que estão no local há pelo menos 24 horas.
Inclusive o casal que encontrou os cadáveres relatou que haviam urubus devorando os corpos. A cabeça de um dos corpos está esfacelada. Os dois tem marcas que se assemelha a tiros.
A Polícia Civil foi comunicada para comparecer ao local. O Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) também foi acionado para remover os corpos e fazer a identificação oficial.
Não existe registro de rapto ou desaparecidos na Delegacia de Plantão e nem na Central de Operações da Policia Militar, o que leva os policiais a desconfiarem que as vítimas não são de Mossoró.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.













Fotos Wathsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário