Duas pessoas são mortas a tiros na cidade de Lucrécia


Duas pessoas morrem após serem baleadas na tarde desta segunda-feira, dia 31 de agosto de 2015, na cidade de Lucrécia, localizada na região do Alto Oeste, cidade distante 290,38 km da Capital do Estado, Natal/RN.


Os crimes aconteceram por volta das 12h30min, dentro da churrascaria do Gilberto, no centro da cidade, quando atiradores chegaram para matar um ex-presidiário, conhecido como Idalécio. Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo, não acertando nenhuma no ex-presidiário. Porém, duas pessoas foram feridas.

O empresário de construção civil Francisco Ivanilton Cavalcante, de 43 anos, foi uma das pessoas baleadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra, foi um comerciante de roupas, identificado apenas como “Jurandir Costa”. Ele ainda foi socorrido com vida para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e antes de dá entrada na Unidade Hospital morreu.

Ex-presidiário ainda trocou tiros com os matadores e conseguiu fugir sem ser atingido. A Polícia Militar foi acionada e quando a guarnição chegou os atiradores já haviam se evadido do local. A polícia realizou diligências pelas mediações, mas, ninguém foi preso até o momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário