117 ª VITIMA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ




           O CIOSP Mossoró registrou por volta das 17:30hs de hoje (05/11/12), mais um crime de homicídio na cidade. A vítima de nome Alex Bezerra da Silva, 15 anos, vulgo "Piriquito", que residia na Rua Fausto Marins da Costa no mesmo bairro, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Aderson Dutra, principal do bairro Quixabeirinha. 
 A ALFA-01 do SAMU que ainda estava no HRTM, deixando o primeiro adolescente de 17 anos que foi atingido minutos antes por trás da Vipetro, saiu as presas para tentar socorrer o segundo adolescente que já estava em óbito.
 A polícia acredita que esse homicídio possa estar realionado com a tentativa de homicídio minutos antes, envolvendo os mesmos acusados. A Delegacia de Homicídios conta agora com 117 crimes na cidade de Mossoró somente no ano de 2012.
  Viaturas da Polícia Militar realizaram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.













Fotos: Passando na Hora

Irmã do atacante Hulk é sequestrada em Campina Grande

Atacante Hulk
      A irmã mais nova do atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, foi sequestrada nesta segunda-feira, em Campina Grande, distante 122km da capital João Pessoa.
       O sequestro aconteceu por volta das 14h (horário local) desta segunda, quando a irmã do jogador, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, estava em frente a um restaurante da cidade. Ela foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro, estacionado em frente ao restaurante.
     Angélica foi ao local acompanhada do gerente de outro restaurante, onde ela trabalha como nutricionista. O gerente, Hélio Pereira da Silva, saiu por uns instantes do veículo e, neste momento, a irmã do jogador foi abordada. A polícia não confirmou quantos sequestradores levaram Angélica.
         Ao se dar conta do crime, Hélio entrou em estado de choque e precisou ser levado a um hospital da cidade, onde foi medicado e já liberado.

         Depois da confirmação do desaparecimento de Angélica, vários amigos e familiares de Hulk se dirigiram a casa onde moram os pais do atacante, localizada no bairro do Alto Branco, um dos mais nobres de Campina Grande, para buscar mais informações sobre o caso. Além dos curiosos, era grande o movimento de jornalistas buscando mais detalhes sobre como teria acontecido a ação dos criminosos.
          Representantes da Polícia Civil também estiveram no local, mas saíram sem dar nenhum esclarecimento. Até agora, não teria havido nenhum contato por parte dos sequestradores.

A movimentação na casa dos pais do jogador foi intensa
          O responsável por uma escolinha de futebol do jogador na cidade, José Alberto Costa, esteve em contato com o pai do jogador, seu Gilvan. Segundo o administrador da escolinha, que é mais conhecido como Mano, o pai de Hulk e alguns seguranças da família estão acompanhando a polícia na busca aos sequestradores. Mano ainda disse que o restante dos familiares do jogador está na casa onde moram.
         - A gente está muito preocupado aqui. A gente fica triste e espera que dê tudo certo no final. Pelo que ele é aqui em Campina, todo mundo fica triste. Estamos torcendo - comentou Mano.
         Jogador mais caro do mundo na última janela
        Recentemente, Hulk declarou que sentia pressão por ser o jogador mais caro de 2012. O paraibano foi vendido pelo Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por R$ 143 milhões. Ao chegar no novo clube, Hulk enfrentou problemas internos com colegas que não gostaram do valor pago na compra do jogador.
        - Dois jogadores vieram falar, e acho que a diretoria do clube não gostou porque foi a público. Eles acabaram sendo afastados, mas acho que, fora isso, depois não teve mais nada.
Muitos casos de sequestro de parentes de jogadores
          O histórico de parentes de jogadores de futebol que foram sequestrados é recheado. Edevair (pai de Romário), Ilma (mãe de Grafite), Inês (mãe do ex-volante Rogério), Marina (mãe de Robinho), Sandra (mãe de Luis Fabiano) e Maria (irmã do atacante Ricardo Oliveira) são os principais casos. Todos terminaram com o resgate dos familiares. O caso mais tenso foi o de Robinho, que viu sua mãe, Marina Lima de Souza, sequestrada por 41 dias em 2004.

Motorista não vê fita de isolamento e atropela corpo de vítima assassinada


Acidente foi no bairro Universitário, na Região da Pampulha.
Condutor tem 61 anos e estava com documentação regular.


          Policiais militares que atendiam a uma ocorrência de assassinato no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foram surpreendidos por um acidente inusitado, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), um idoso de 61 anos não teria enxergado a fita “zebrada” de isolamento e atropelou o corpo de um homem que foi assassinado. Chovia muito na hora do acidente.
           De acordo com a corporação, a vítima era conhecida como “João Galinha” e era usuária de drogas.
          A PM disse que o motorista está com a documentação pessoal e do veículo regularizada. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia.  O veículo e o idoso foram liberados. O condutor não se machucou.
         O corpo homem assassinado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), na Região Oeste de Belo Horizonte.

Pais que jogaram ácido na filha defendem ataque

Mãe de menina atacada com ácido diz que era
'destino' da filha morrer dessa forma (Foto: BBC)

Um casal preso no Paquistão suspeito do assassinato da filha com ácido disse nesta segunda-feira que o ataque ocorreu porque a menina olhou para um garoto.
O pai de Anusha, de 15 anos, disse à BBC que temia que a atitude da menina pudesse desonrar a família. Muhammad Zafar também é acusado de ter espancado a filha e mantido a adolescente isolada por um dia, sem acesso a cuidados médicos.
A mãe disse que era o "destino" da garota morrer dessa maneira.
Ela teve mais de 60% do corpo queimado pelo ácido.
Os dois foram detidos na semana passada em uma vila remota do distrito de Kotli, na Caxemira paquistanesa (a região é disputada com a Índia e cada país administra uma parte do território).
          A Comissão de Direitos Humanos do Paquistão identificou 943 casos de mortes de mulheres por questão de desonra no ano passado. O número representa um aumento de cem ocorrências em relação a 2010.
           A polícia diz que o incidente começou a ser investigado após uma queixa da irmã mais velha de Anusha.
             De acordo com a versão do pai, "um garoto chegou de moto. Ela (Anusha) virou-se para olhar para ele duas vezes. Eu disse a ela para que não fizesse isso, porque era errado. As pessoas falam de nós porque nossa filha mais velha era assim também".
            A mãe, Zaheen, relata as últimas frases da filha. "Ela disse que não tinha feito de propósito, e que não olharia de novo. Mas aí eu já tinha jogado o ácido. Era o destino dela morrer dessa maneira".
           Segundo a polícia, este é um dos primeiros ataques do tipo na Caxemira paquistanesa, região onde a prática é relativamente rara.

Filho de 19 anos atropela atiradores e salva pai da morte em Ribeirão Preto


Dupla atirou contra o homem na hora em que o rapaz chegava em casa.
Um dos suspeitos acabou sendo preso momentos depois.




Um estudante de 19 anos salvou o pai de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (5) em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz chegava em casa quando viu o pai ser alvo de tiros disparados por dois homens. Ele acelerou o carro e atropelou os suspeitos. Um dos atiradores foi preso.

O crime aconteceu na Avenida Professor Pedreira de Freitas, no bairro Parque Ribeirão. Segundo o policial militar Rafael Ribeiro de Oliveira, que atendeu a ocorrência, os suspeitos passaram em uma moto e dispararam contra o comerciante de 48 anos. “A vítima contou que quando desceu do carro para abrir o portão de casa escutou um disparo de arma de fogo, que pegou ao lado dele em uma porta de vidro. Aí ele se escondeu atrás do veículo”, disse.

Jovem jogou veículo contra motocicleta com dupla que passou atirando em Ribeirão Preto


      O filho do comerciante chegou à residência no mesmo momento e atropelou a dupla para impedir a ação. “No intuito de defender o pai, ele jogou o veículo dele contra a motocicleta em que estavam os dois indivíduos, que caíram no chão”, contou Oliveira. Nenhum disparo atingiu o homem.
Os suspeitos ainda fugiram, mas um deles foi detido momentos depois pela PM. “Localizamos a arma do crime e um indivíduo bastante machucado. Ele pulou os muros de duas residências, mas devido aos ferimentos não conseguiu continuar”, afirmou Oliveira.
A polícia apreendeu a moto e uma arma calibre 38. O rapaz detido foi atendido na Unidade Básica de Saúde da Vila Virgínia e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. O outro fugitivo ainda não foi localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, contra o autor dos disparos, e de lesão corporal, contra o filho do comerciante. Segundo o PM, não foi identificado um motivo para o crime e a polícia acredita na possibilidade de uma tentativa de latrocínio.

Acidente na RN 404 deixa três pessoas de Porto do Mangue mortas



             No fim da tarde deste domingo 04, por volta das 17 horas, um trágico acidente vitimou três pessoas na RN 404, entre Porto do Mangue e Logradouro. As primeiras informações que chegam são que um veículo tipo Gol, de cor prata, vindo da cidade de Porto do Mangue teria colidido frontalmente com um veículo tipo Corsa da cidade de Macau. Na colisão, três ocupantes do Gol vieram a óbito: Antônio Vistor dos Santos (conhecido como Moco), irmão do ex-prefeito Chico Pereira, e que residia na Cidade de Areia Branca, nas proximidades do Show de preços Super mercado loja 2, Alan e Antonio Batista dos Santos (Tamatião). Além das três vítimas fatais, vinha também um garoto de quatro anos – filho de  uma das vítimas de nome Alan – que se encontra em estado grave na cidade de Mossoró.

 Acidente aconteceu próximo a comunidade de Rio Doce



Corpo de uma das vitimas ficou as margens da RN

FORNECIMENTO DE ÁGUA VOLTA AO NORMAL NA CIDADE

INICIO DOS TRABALHOS DA TROCA DE BOMBA

    Após o anuncio do novo problema na bomba d’água do único poço que abastece grande parte de Areia Branca, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte cumpriu com o prometido: substituiu o equipamento hidráulico e já iniciou a redistribuição do líquido.
A informação foi repassada pelo gerente da companhia no município, José Dias. “Uma bomba nova com vasão de 240 mil litros por hora, mesma capacidade do equipamento que fora danificado foi posta em operação as 00:00 hora de Sábado (04)”, informa o gerente.
O Escritório da Caern informou que a distribuição por dutos foi iniciada às 02:20 horas da manhã de hoje. Em locais em que a água ainda não chegou ou que chega com pouca pressão, a solução é aguardar mais algumas horas para que tudo seja normalizado.


                             Os trabalhos de substituição da bomba varou a noite de Sábado, 

R&D MODAS

R&D MODAS
INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA FEIRA 11 DE ABRIL

D Digital

D Digital

Paulo Gesso

Paulo Gesso

STOP BAR

STOP  BAR
Org: Cleison e Eliene

S.ARAÚJO &CIA. LTDA

S.ARAÚJO &CIA. LTDA
Servindo Bem para Servir Sempre

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog