Contato

8 comentários:

  1. http://portalareiabrancaemnoticia.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-10-02T15:01:00-07:00&max-results=5&start=20&by-date=false Bom Dia por gentileza retire as fotos que tem Maycon pois a familia não autorizou Grata Márcia(irmã)

    ResponderExcluir
  2. Nobre, boa tarde!
    Se possível publicar em seu radioso espaço de comunicação nosso curso que será realizado amanhã em Tibau/RN.
    Que a paz esteja contigo!
    Obrigado.
    ______________________________


    PCdoB de Tibau RN Realizará Curso do Programa Socialista – CPS

    Será realizado, neste sábado (09), em Tibau, o novo curso de formação do PCdoB, com base no Programa Socialista para o Brasil.

    Elaborado pela Secretaria Nacional de Formação e Propaganda e pela Escola Nacional do PCdoB, o novo curso - que tem como materiais didáticos uma apostila e um vídeo - tem o objetivo de difundir e popularizar o mais importante documento partidário.

    Para Gerônimo de Paiva, Presidente da comissão provisória PCdoB de Tibau, "a formação é necessária, principalmente, nas regiões onde o Partido se expande e recebe muitas filiações". "Temos o objetivo de assegurar a formação continuada, a fim de que a compreensão Partidária e política sejam pilares de sustentação da cidadania”. “O Brasil vive um momento único de reivindicações e conscientização, devemos aproveitar e mostrar uma ideologia partidária coerente”. Conclui Gerônimo de Paiva.

    Após a formação serão entregues certificados de realização do CPS (Curso do Programa Socialista), onde os formados terão a tarefa de iniciar outros cursos posteriores de níveis II e III, em particular para o Curso de Iniciação ao Marxismo Leninismo (CIM).

    Local: E.E.SENADOR DINARTE DE MEDEIROS MARIZ, S/N, Centro, TIBAU/RN.
    Data: 09/11/2013 - 8h às 13h.

    ResponderExcluir
  3. ola amigo blogeiro Estou a que pedir para vc se for possível adicionar o link desse blog na sua lista de blog parceiro
    Olink e http://radiocaripina.blogspot.com
    siga ai ele Obrig Por Vizita o Nosso Blog
    E Parabens Pelo excelente Trabalho

    ResponderExcluir
  4. PRECISANDO DE CONTATO URGENTE POIS ESTOU MONTANDO UM CURSO NA CIDADE E PRECISO DE PUBLICIDADE.
    FAVOR ENTRAR EM CONTATO ATRAVES DO NUMERO 8899-7530

    ResponderExcluir
  5. ola amigo blogeiro Estou a que pedir para vc se for possível adicionar o link do meu blog no seu http://potengiinformes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. URGENTE!!!!

    Boa noite amigo, meu Bartôl sou de pernambuco e sou companheiro de imprensa em Rádio e blog patrulhaodagreste.blogspot.com e cheguei até sua página depois da notícia da morte deste elemento, gostaria de ter contato com você através de telefone (81) 9668-3869. com máximo de urgência!!!


    se quiser mande um E-mail para bartolnevesscc@hotmail.com com seu telefone (da tim) que eu retorno, vou ficar muito grato.

    boa sorte e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. vc tem como averiguar o espancamento de um jovem de 16 anos na praia de upanema no dia 09/01/2015 ele é sobrinho de elba do bar perto do posto de gasolina e esta com varios hematomas ele mora no moranguinho

    ResponderExcluir
  8. http://www.passandonahorarn.com/2015/09/ato-heroico-policial-militar-salva-vida.html

    ResponderExcluir