onda de assaltos na cidade em 24 horas



Após um considerável período sem o alarde dos assaltos praticados por meliantes armados, dois comerciantes foram vítimas dos criminosos entre quinta (23) e sexta-feira (24).
O primeiro ocorreu por volta das 19h da quinta-feira, momento em que o comerciante Vilcemar Maia já fechava as portas de seu estabelecimento que vende de implementos agrícolas quando foi surpreendido com a chegada de um elemento que usava capacete para encobrir a face e revolver em punho anunciando o assalto e pedindo dinheiro.
O comerciante que estava na companhia de seu filho disse que não possuía dinheiro, visto que com o apurado do dia já havia liquidado suas despesas. Como prova, o mesmo tirou do bolso alguns talões e vales feitos naquele dia.
O assaltante disse ainda que contaria até três e atiraria caso não aparecesse dinheiro. Vilcemar novamente afirmou que não possuía dinheiro. Após isso, o elemento empreendeu fuga em uma moto Honda Pop sem nada levar.
O segundo aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, quando outro indivíduo chegou na Peixaria do Fabrício, localizada no bairro São João, portando uma arma de fogo e encobrindo o rosto com capacete.
O larápio ainda conseguiu subtrair uma quantia não revelada de dinheiro além de pequenos objetos. O comerciante foi humilhado e teve parte de suas vestimentas levadas pelo assaltante que deixou o local em uma motocicleta Honda Pop de cor azul, no qual um segundo elemento deu cobertura na ação, facilitando a fuga do mesmo.
Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas na localidade, mas até o momento ninguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário