Pedreiro comete suicídio por enforcamento em sua residência no bairro Nordeste


                    Um homem resolveu colocar fim na sua própria vida por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (15), na casa onde morava com seus pais na Rua Recife, bairro Nordeste. O pedreiro Carlos Antonio Martins Filho, 32 anos, suicidou-se utilizando cordões de uma rede.

                    Os familiares relataram à reportagem que  o homem chegou a conversou momentos afirmando que tinha o propósito de encerrar sua vida.


Tonho

             De acordo com a sua mãe, o jovem chegou em casa na companhia de amigos que vieram trazê-lo para casa por está embriagado. Diz que o mesmo pendurou-se nos punhos de sua rede, como se estivesse brincando, como fazia sempre. Ao ouvir  um instalo e o seu filho urinando, apavorou-se e foi chamar por seu marido para ajudá-la. Ao retirá-lo dos punhos da rede e colocá-lo na cama, ouviu a sua última respiração. 

         O jovem Tonho Pequeno foi visto com vida pela última vez em frente a Tropical Casa Show onde a banda Grafith se apresentava. 

        Tonho era um jovem muito conhecido em Areia Branca e tinha muitos amigos entre os adeptos do movimento reggae da cidade. 



Fotos: Facebook / Aldo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário