Maicon, atacante brasileiro do Shakhtar, morre em acidente de carro



Maicon Pereira de Oliveira (Foto: Reprodução)

    Jogador com passagens nas categorias de base do Fluminense e do Flamengo, Maicon, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, morreu neste sábado em um acidente de carro na cidade ucraniana. Ele estava emprestado para o Illichivets Mariupol

    O clube emitiu um comunicado oficial em seu site lamentando a perda do atacante. O jogador tinha apenas 25 anos de idade. Maicon ficou nas categorias de base do Fluminense entre 2004 e 2006, e ficou no Flamengo nos dois anos seguintes. Profissionalizou-se em 2009 no Atlético Mogi e foi para a Europa, primeiramente no Volyn Lutsk (UCR). Em 2011, foi emprestado para o Steaua Bucaresti (ROM).

    Em 2012 foi vendido para o Shakhtar Donetski, e foi logo emprestado para o Zorya Luhansk (UCR), e no meio do ano passado para o Illichivets Mariupol (UCR).


   Confira o comunicado do Shakhtar:
"O FC Shakhtar com pesar informa que no dia 8 de fevereiro de 2014 a vida do jogador Maicon Pereira de Oliveira acabou tragicamente. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk.
Ele foi um talentoso jogador, aberto e amigável. Maicon amava a vida e sabia como deixar as coisas positivas e brilhantes. Tragicamente, uma absurda morte tirou de nós uma pessoa maravilhosa. Maicon tinha apenas 25 anos de idade.
É um terrível acontecimento para cada um de nós. O FC Shakhtar expressa condolências e sentimentos à família de Maicon e amigos. Que ele descanse em paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário