Acidente de trânsito mata uma pessoa e deixa outra ferida em Belém



Motorista era oficial da Marinha Mercante e morreu neste sábado, 10.
Após colisão, carro ainda se chocou contra árvore.

É com muito pesar , Dor e angustia  que divulgo esta trágica noticia, Perco um amigo, Parceiro e uma pessoa de carater.

    Amigo vá  em paz que Deus te receba com braços abertos,  

      Um homem morreu e a mãe dele ficou ferida em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (10) no cruzamento na travessa Quintino Bocaiúva com a avenida Nazaré, em Belém.
De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), o condutor, identificado como Leonardo Araújo Duarte, colidiu contra um outro carro e ainda bateu contra uma árvore. Duarte era aluno do curso de oficiais da Marinha Mercante e morreu no local. O corpo ficou preso entre as ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para remoção.

       O oficial foi levado para o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, onde será submetido a exame necroscópico.

     Segundo testemunhas, a vítima e a mãe, Jane Araújo, viriam de uma festa de formatura, durante a madrugada, quando ocorreu o acidente.
 
     Ela recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

     De acordo com o hospital, a paciente sofreu fratura em uma das pernas, passa por exames e apresenta estado de saúde estável.


Leonardo Araújo  e sua mãe Jane Araújo

Veiculo no Local do Acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário