QUATRO PESSOAS ATINGIDAS POR BALA PERDIDA NA COBAL EM MOSSORÓ. ACUSADO É PRESO EM FLAGRANTE.

Informações : Passando na Hora
Fotos : Pedro da TCM

   Adonias Junior Fernandes Pessoa preso em flagrante


A violência sem fim continua na cidade de Mossoró. No inicio desta manhã de quinta feira 22 de Maio de 2014 por volta das 7:20hs, um individuo identificado como Adonias Júnior Fernandes Pessoa 23 anos de idade residente no bairro Paredões, tentou matar um desafeto conhecido como "Júnior Brega" e acabou atingindo quatro vítimas inocentes.
Adonias falou ao Passando na Hora que a motivação da ação criminosa seria o fato de "Júnior Brega" tentar matá-lo com pauladas e ele queria se vingar.
"Apertei o gatilho com ele na minha frente e o revolver bateu catolé duas vezes, ai, ele correu e eu fui apertando apertando, só sinto pelos inocentes concluiu".
Adonias foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a DP de Plantão, e com ele foi apreendida uma arma cal. 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas. O acusado deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma, após ser ouvido será conduzido para a Cadeia Pública em Mossoró.
As vítimas atingidas foram:
José Soares de Melo, 52 anos comerciante, sofreu um disparo nas costas.
Antônio Arlindo Pereira, 53 anos cabeceiro, sofreu um disparo no abdômen.
José Marcos de Medeiros 57 anos, cabeceiro sofreu disparo na cabeça e José Renato de Morais, 21 anos sofreu um disparo no ombro. Todos foram socorridos para o HRTM.
 
 
Foto: Pedro TCM

Foto: PEDRO TCM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário