1º Crime de homicídio em Grossos -rn



Local do Crime

Hospital Flávia Jacinta

         Por volta das 7h30m da manhã de hoje, segunda-feira(21), foi registrado o 1° homicídio do ano na cidade de Grossos. 

     Segundo informações colhidas no local, o jovem conhecido como Alex Bandeira Alves, de 32 anos, foi morto no cruzamento da Rua Expedicionário com a Tv. Sebastião Nóia. O mesmo tinha ido deixar seu filho na escola, e foi seguido por um carro até agora desconhecido, ao retornar para a sua residência os elementos efetuaram vários disparos contra o mesmo. Ele foi socorrido para o Hospital Flaviana Jacinta, mais já chegou sem vida.

       Os elementos até agora estão desaparecidos e são desconhecidos.

      Nesse momento o corpo está no Hospital Flaviana Jacinta.

    A vítima,Alex Bandeira de 33 anos de idade,cumpria pena no regime Semi aberto do Complexo Penal Mário e havia ganhado o direito de trabalho externo,por ter bom Comportamento e haver cumprido um sexto de sua pena.

  Alex Bandeira deixou o Complexo Penal por volta das 06horas desta segunda Feira (21) para retornar as 18 horas. Segundo informações, ele foi a Grossos onde residia,e ao deixar um filho na Escola,quando retornava foi surpreendido por individuos que estavam em outro veiculo não identificado e passaram a e3fetuar disparos contra o mesmo.

   Alex Bandeira morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Local.
 Segundo informações da direção da Penitenciária Mário Negócio,Alex Bandeira,tinha começado o Trabalho Externo,nesta segunda feira. Trabalho Externo é um direito concedido pela Justiça ao apenado de Bom comportamento e que já tenha cumprido pelo menos um sexto de sua pena

Mais informações e fotos a qualquer momento.
Informações e fotos :  o facho

Nenhum comentário:

Postar um comentário