ACIDENTES DE TRÂNSITO MATA DOIS IRMÃOS NUM PERÍODO DE 29 DIAS ENTRE AREIA BRANCA E PORTO DO MANGUE NO RN.

      
 
        Faltando dois dias para a missa de 30 dias da morte do agricultor João Batista André Santiago, vítima de acidente de transito quando consertava uma cerca de arame juntamente com o pai dele próximo a Praia de São Cristóvão na zona rural de Areia Branca, esmagado por uma carreta que descarrilhou, fato ocorrido no dia 10 de junho do corrente ano,(Relembre aqui!!!).
        Outro acidente de transito, queda de motocicleta tirou a vida do irmão de João Batista. Francisco Eudes André Santiago de 44 anos de idade, natural de Porto do Mangue, agricultor, residia na Praia do Rosado, foi encontrado morto durante a madrugada desta quarta feira, 09 de junho de 2.014, na Rn 404, nas proximidades da Fazenda Nova, praticamente na entrada para Porto do Mangue, ao lado de uma motocicleta.
       A família acredita que Francisco Eudes caiu durante a noite de terça feira, depois de assistir o jogo da seleção brasileira, quando retornava para casa já tarde da noite, conduzindo uma motocicleta, sob o efeito de bebida alcoólica. 
           O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo de Eudes para a base em Mossoró, pra ser examinado pelo médico legista de plantão.
        A família de acordo com um dos irmãos da vítima, que veio receber o corpo no ITEP, era composta por onze irmãos, mas dois deles, João e Eudes, morreram em acidente de transito em menos de 30 dias.
Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário