Prefeita Luana Bruno autoriza pagamento de Setembro para os servidores efetivos e comissionados


         Confirmado para esta sexta-feira, 3, o pagamento dos salários do mês de setembro para todos os servidores efetivos e cargos comissionados da Prefeitura de Areia Branca. A boa notícia foi dada pela prefeita Luana Bruno (PMDB), depois de despachar com os titulares das secretarias municipais de Administração e Finanças, Naelson Oliveira e Juarez Pedrosa Filho, respectivamente, e constatar a disponibilidade de recursos.
De acordo com Luana Bruno, está sendo destinado à folha de pagamento do funcionalismo público municipal um montante de R$ 1.838.360,33. Esse valor é líquido e segundo a gestora vai aquecer as vendas no comércio da cidade, além de fortalecer a economia local.
Além de pagar os salários do mês trabalhado aos servidores efetivos e comissionados, Luana Bruno já está se programando para na próxima semana quitar a folha referente aos prestadores de serviços do município, que recebem por intermédio da Marcont Assessoria. 

Prefeita Luana Bruno

Feriado


       Amanhã, 3, é feriado em todo o território estadual em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. A data foi instituída por meio da Lei Estadual nº 8.913/2006, em virtude do massacre de católicos ocorrido no ano de 1645 por holandeses que dominavam o Estado.
Apesar do feriado e da greve dos  bancários, os servidores da Prefeitura de Areia Branca vão poder fazer saques e outras transações financeiras  nos caixas de autoatendimento nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário