Câmara Municipal de Areia Branca inicia atividades em plenário sob o comando de “Netinho Cunha”


 
NETINHO CUNHA PRESIDE A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CASA, ESTE ANO
“Netinho Cunha” comandará trabalhos no Legislativo nos próximo dois anos
A Câmara Municipal de Areia Branca reabre as portas para a comunidade a partir desta terça-feira, 3, após recesso parlamentar. Hoje, portanto, no horário regimental das 9h, acontecerá a primeira sessão ordinária do ano, onde será apresentada a nova Mesa Diretora para o exercício de 2015, que tem a seguinte composição:  Presidente, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB); vice-presidente, Dijalma da Silva Souza (PMDB); 1º secretário, Duarte Júnior (PR); 2º secretário, Antônio Luiz Neto, "Tonho da Cohab" (DEM).
Para o presidente “Netinho Cunha”, o recesso foi tranquilo, os vereadores estiveram atentos a qualquer necessidade e tudo transcorreu dentro da normalidade. “Mesmo no recesso, a Casa não parou, muito trabalho foi feito na área administrativa, com todos os setores funcionando diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, inclusive o prédio passou por alguns reparos necessários”, destacou.
A primeira sessão ordinária do ano marca o inicio da gestão do vereador “Netinho Cunha” que comandará os destinos da Casa no biênio 2015-2016. Além dessa sessão inaugural, neste mês de março os vereadores ainda irão se reunir ordinariamente nos dias 5, 10, 12 e 17.
De acordo com o calendário divulgado pela presidência da edilidade, no decorrer de 2015 serão realizadas 45 sessões ordinárias, com início hoje e encerramento em 17 de dezembro.
MESA DIRETORA DA CÂMARA
Mesa Diretora: “Tonho da Cohab, 2º secretário;  Duarte Júnior, 1º secretário; “Netinho Cunha, presidente; Dijalma Silva, vice-presidente  


Quanto às sessões itinerantes, o presidente “Netinho Cunha” já confirmou que as reuniões mensais nas comunidades rurais terão continuidade, conforme já vinha acontecendo. Ele anunciou as datas de 17 de março, 16 de abril, 19 de maio e 18 de junho para realização dessas sessões neste primeiro semestre, faltando apenas definir as localidades.
O mesmo ocorre em relação ao segundo semestre, estando reservados os dias 18 de agosto, 15 de setembro, 15 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro para a instalação dos trabalhos da Casa no perímetro urbano, cujos locais serão divulgados posteriormente.


Fotos: Erivan Silva
informações : Luciano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário