Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em estado grave


Frente do carro dá dimensão do impacto. Moto ficou há vários metros de distância do automóvel (Fotos: Carlos Júnior)
Frente do carro dá dimensão do impacto. Moto ficou há vários metros de distância do automóvel (Fotos: Carlos Júnior)
Uma pessoa terminou gravemente ferida após uma colisão envolvendo uma moto Honda Titan com placa OWA-6708  e um automóvel VW Gol de placas MZJ-3876, ocorrida no Km 03 Rodovia Federal BR 110,  próximo do acesso à praia de Upanema, em Areia Branca, por volta das 18h00 deste domingo (15).
O motociclista Damião Domingos de Souza, 50 anos, residente em Carnaubais sofreu várias fraturas pelo corpo. No local da batida o ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima ainda passou pelo Hospital Sara Kubitscheck, em Areia Branca mas precisou ser encaminhado para Mossoró, para passar por atendimento especializado no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Conforme divulgou a Polícia Militar, o motorista do carro não foi localizado onde ocorreu o acidente.
A força do impacto deixou a frente do automóvel completamente destruída e a Polícia acredita que o condutor pode ter se ferido, já que no interior do veículo havia manchas de sangue. Em situação semelhante terminou a motocicleta.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de registro da ocorrência que buscará identificar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário