CHACINA NA CIDADE DE TIBAU -RN



Uma chacina foi registrada pela Polícia Militar,na noite desta quarta feira 12 de agosto de 2015,por volta das 21h50min, na cidade de Tibau,a 42 quilômetros de Mossoró,no litoral Potiguar. 

Pelo menos quatro homens foram executados a tiros de pistola 380 e escopeta 12, dentro de uma residência localizada na rua Erivaldo Clementino,próximo ao clube Álibe naquela cidade. 

A Polícia Militar recebeu informações de que as vítimas estavam bebendo e jogando baralho dentro da residência,quando foram surpreendidas, por homens que chegaram em dois veículos não identificados,invadiram a casa e promoveram a chacina. 

Segundo a Polícia,estavam na casa,Rudson Carlos de Araújo, de 40 anos de idade e seu filho, Rudson Carlos de Araújo Filho, de 18,Um pedreiro identificado apenas como Ivanaldo,conhecido comoNaldo e que seria o padrastro de Rudson Carlos e um servente de pedreiro que não foi identificado,por não portar documentos. todos foram executados. 

Ainda de acordo com a PM, na casa havia também duas mulheres menores de idade e 
três crianças e uma adolescente, sendo que uma das crianças foi espancada por um dos elementos e encaminhada ao Hospital da cidade que após passar por uma avaliação, foi encaminhado para o conselho tutelar, junto com as outras duas crianças.,que não foram atingidas pelos tiros,mas encaminhadas à Unidade de saúde local em estado de choque. 

O pai e o filho,foram mortos no alpendre da residência,enquanto que o pedreiro ivanaldo e seu ajudante morreram no interior da casa,sendo que o pedreiro morreu sentado na sala e seu ajudante foi morto embaixo da cama no quarto da casa,quando tentava se esconder para escapar da morte.

A Polícia não tem, até o momento informações sobre o que teria motivado a chacina nem tem pistas dos criminosos,que fugiram sem serem identificados.

Um homem que se apresentou à polícia no local do crime, como sendo irmão de Rudson Carlos,disse que o mesmo havia se mudado para Tibau, depois que outro filho dele, morreu em confronto com a polícia,recentemente em Mossoró.

Outra informação recebida pela Polícia no local,é de que a casa onde aconteceu a chacina teria sido alugada por uma das vítimas a pouco mais de 10 dias.

Os corpos foram removidos para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró,onde serão submetidos a exames de necropsia e depois liberados para sepultamento. O caso vai ser Investigado pela polícia Civil de Areia Branca.

Pai e  filho foram mortos com requintes de crueldade na área da residência
Pedreiro (Ivanaldo) foi morto sentado na sala da casa com tiro na cabeça
O servente de Pedreiro (sem identificação) tentou se esconder em baixo da cama,mas foi executado
Motos estavam na área da residência,possivelmente pertenciam as vítimas




Fotos Wathsapp

Fotos Wathsapp

Fotos Wathsapp

Fotos Wathsapp



Fotos : Fim da linha / Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário