DUPLO HOMICIDIO EM AREIA BRANCA

O foragido da Penitenciária Mário Negócio, Hiago Makson Nogueira Marques de 21 anos, e o ex-presidiário Leandro Rodrigo Silva Souza, de 19 anos, foram mortos na noite deste domingo (27) na praia de Upanema, em Areia Branca-RN.
Os dois foram assassinados com cerca de três tiros de revólver, segundo a Polícia Militar.
Segundo o capitão PM Andrelino, comandante local, no final da tarde Hiago e Leandro foram vistos armados circulando em uma moto de cor preta na praia de São Cristóvão. Na ocasião, moradores da localidade acionaram a polícia, mas após patrulhamento, nenhum dos dois foi localizado.
Ao retornar para a cidade, Andrelino contou que recebeu a informação de que a mesma dupla estava baleada na praia de Upanema, para onde se dirigiram e confirmaram. Os dois já estavam mortos.
Leandro, também conhecido como “Zanoio”, foi alvejado por dois disparos nas costas. Enquanto que o Hiago foi ferido com um tiro no peito. Ambos são solteiros e naturais de Areia Branca.
No local, a polícia não encontrou armas com as vítimas.
De acordo com informação publicada no portal Mossoró Hoje, o Capitão Andrelino revelou que há dois suspeitos para o crime, mas não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil do município.
Ele disse que os suspeitos residem na praia de São Cristóvão e são antigos inimigos dos dois que foram mortos.
Os corpos foram removidos por uma equipe do ITEP para serem examinados na sede regional do órgão em Mossoró.
Leandro

Imagens whatsaap
Iago

Imagens whatsaap

mais informações em instantes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário