Operação policial na cidade de Carnaubais termina com três presos e três menores apreendidos



      



Na manhã de hoje 14/12 Uma quadrilha de Areia Branca foi desbaratada hoje na comunidade e Entroncamento zona rural da cidade de Carnaubais.
Após troca de tiros, perseguição, e um excelente trabalho do Sargento Chacom, com apoio dos Sds de folga Adaelson, Pereira e o Cb Alcides, juntamente com o GTO Assu, sob o comando do Sargento Fabiano conseguiram prender três pessoas e apreender três adolescentes na comunidade de Entroncamento na zona rural de Carnaubais.
VEJA A ENTREVISTA COM O SARGENTO CHACOM


Os suspeitos que foram presos são da cidade de Areia Branca, são eles; Paulo Victor Mendonça Silva, 18 anos, quando menor cometeu um homicídio na cidade de Areia Branca no ano de 2015 contra a pessoa conhecida por Fifi, Alice Anny Figueiredo Moura, 18 anos e Dinah Rute Souza Freitas, 18 anos.
Já os adolescentes são; M. A. M. S. 17 anos, L.R. M. M. 16 anos e R. I. M. F. de apenas 13 anos de idade.
Todos da cidade de Areia Branca, e segundo Sargento Chacom, são responsáveis por vários delitos ocorridos na região, com eles foram apreendidos, armas, drogas e uma moto.
Ao guerreiro já considerado por sua coragem e dedicação, Sargento Chacom e sua equipe realizam mais uma ação em prol da sociedade.


Informações focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário