Polícia prende dois após intensa perseguição policial e troca de tiros com assaltantes



       A força policial capturou mais dois indivíduos na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Areia Branca.


       Carlos Antonio da Silva Júnior, 22 anos, morador da Rua Duque de Caxias, em Areia Branca e Jessé Francisco dos Santos Júnior, 21 anos foram presos após intensa perseguição que se iniciou em Carnaubáis e terminou em Areia Branca.


Carlos Antonio S. Jr. foi baleado na perna direita.



Jessé Júnior é acusado de praticar assaltos na região do Vale do Assu.

     Os indivíduos são acusados de praticar uma série de assaltos em Areia Branca e na região. Os mesmos vinham sendo perseguidos desde a cidade de Carnaubais, onde os mesmos planejavam praticar assalto.


      A perseguição à dupla que vinha em uma motocicleta chegou ao fim nas imediações da praia de Baixa Grande, onde houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes, da qual Carlos Antonio da Silva Júnior  saiu alvejado com um tiro na perna direita. O mesmo foi levado pelos policiais militares até o Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca, onde ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


     O comparsa Jessé Júnior saiu ileso do fogo cruzado e foi preso. A arma utilizada pelos acusados de assalto não foi localizada.


     A guarnição já realiza buscas nas residências dos elementos para tentar encontrar armas e objetos de furtos que eventualmente tenham sido praticados pelos rapazes.


       o comandante da operação o Capitão Jailson Andrelino continua as diligências em toda a região por acreditar que há outros dois assaltantes envolvidos que buscam se esconder do cerco policial.


Moto Usada pelos individos

Moto Usada pelos individos

Moto Usada pelos individos

Moto Usada pelos individos

Moto Usada pelos individos



Moto Usada pelos individos

Moto Usada pelos individos


informações e fotos : voz de areia branca / focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário