Foragido da Justiça de Areia Branca foi detido com arma de fogo em Mossoró



David Cristian Silva Santos, 20 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente na rua Projetada no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, foi detido na noite de terça feira 17 de Setembro de 2013, portando ilegalmente um revolver calibre 38, com seis munições intactas, das quais, três estavam batidas e das três, uma foi batida duas vezes.

                        A ocorrência:

            No inicio da noite dois indivíduos, armados de revolver tomaram de assalto uma motocicleta, na avenida Lauro Monte, nas proximidades do Hotel Thermas no Abolição I. Por volta de 22 horas policiais do Grupo Tático Operacional, localizaram a motocicleta que era conduzida por David, próximo a Igreja São João, no bairro doze anos.

           Com a presença da Guarnição, o indivíduo abandonou a moto e entrou em um Igreja, mas foi detido pelos policiais “Diniz e Alcivan” de uma viatura de Radio Patrulha. David tentou fugir, mas não reagiu a prisão. Com ele foi encontrado a arma de fogo, municiada.

           Na delegacia de plantão para onde o mesmo foi conduzido, os agentes  encontraram, no Banco Nacional de Mandados de Prisão, o nome David Cristian Silva Santos, acusado de Roubo majorado, expedido pela Juíza “Uefla Fernanda Duarte Fernandes”, da Vara Criminal da cidade de Areia Branca, datado do dia 13 de Agosto de 2013.

          Além de ficar detido por força do mandado de prisão em flagrante, David, ainda responderá por estar portando ilegalmente uma arma de fogo. O casal que estava na motocicleta tomada de assalto, não reconheceu o mesmo. David Cristian, será levado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró e ficará detido a disposição da Justiça de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário